Cortina de Ar

O que é uma cortina de ar?

Nos períodos de bastante calor as indivíduos sofrem com as altas temperaturas, precisando acorrer ao ar condicionado para auxiliar a abanar mais o local, seja no trabalho ou dentro de casa. Para o melhor desempenho deste equipamento, é preciso preservar as portas e janelas fechadas o tempo todo, porém o que realizar no momento em que o local não pode ficar tapado, como por adágio, um comércio de rua ou um centro comercial?
As cortinas de ar são a grande saída para esse dificuldade.

Esse equipamento não é bastante empregado nas residências, é mais comum no comércio, como em shoppings, mercados, lanchonetes, restaurantes e etc.; ou em câmeras frigoríficas, áreas de disposição de alimentos, entre mais. Porém o que é uma cortina de ar? Como o nome já acarreta, esse equipamento executa como uma cortina abstrato (de ar) que separa 2 ambientes de temperaturas distintos, dessa maneira mantendo a temperatura dos 2 lugares inalteradas. Por adágio, se um determinação comercial estiver com o ar condicionado relacionado a 15 graus, com a auxilia da cortina de ar que é instalada na acesso, a temperatura do local não mudará, inclusive que na rua esteja fazendo um calor de 35 graus.

Evitar a troca de calor entre ambientes é uma das funcionalidades da cortina de ar, porém, nos dias de hoje, 80% do mercado a utiliza na proteção em oposição a insetos, fumaça e cheiros desagradáveis, além do mais, esse aparelho é capaz de proteger-se o local em oposição a a atuação do ar e da umidade.

Economia de força Uma das maiores benefícios na uso da cortina de ar é a economia que ela proporciona. No momento em que você utiliza o ar condicionado ou um climatizador, é preciso deixar o local tapado para que os equipamentos não precisem utilizar a sua personalidade adágio de arrefecimento. Com o óbolo da cortina de ar, que barra a chegada de calor com a potência do ar que é jogado na chegada dos ambientes, os aparelhos refrigeradores trabalham pouco, gastando 35% pouco força.

MELHOR SITE DE CORTINA:

Um comentário sobre “Cortina de Ar”

Deixe uma resposta