Aprenda a fazer seu próprio timelapse

Aprenda como fazer seu próprio timelapse

 

Se você sempre quis fazer seus assuntos parecer pequenos, pequenos brinquedos pequenos, você pode ter investigado a compra de uma lente de inclinação por mais de US $ 2.500. Mas há opções mais baratas. Este vídeo fornece uma série de dicas úteis para alcançar um incrível estilo de mudança de inclinação usando uma lente DSLR normal:

 

O fotógrafo Timelapse baseado em Califórnia, Ryan Killackey, dá as seguintes dicas:

Atire para baixo a partir de um ângulo alto.
Não inclua nada que não possa ser replicado como um brinquedo, p. Ex. o sol. Concentre-se em carros, pessoas e trens.
Mude a lente para o foco manual e deslize a estabilização da imagem.
Em vez de confiar em um intervalo de intervalos, pressione manualmente a liberação do obturador no cabo do obturador remoto e tente criar um ritmo você mesmo.
“Os brinquedos se movem esporadicamente e com jitter, e precisamos imitar isso em nosso lapso de tempo. Então é aí que entra uma reviravolta remota incrivelmente imprecisa. ”

ryan-killackey-photo
Nix a configuração automática e solte o obturador manualmente para um lapso de tempo mais realista.
tilt-shift-video
Omita nada do quadro que não pode ser replicado em miniatura.
O vídeo de Killackey é notável de assistir; Você juraria que ele estava filmando os trens dos modelos. O efeito final é uma técnica de vídeo barata e muito legal que ainda se sente fresca.

Quando eu estava tentando os timelapses pela primeira vez, encontrei uma ampla gama de opiniões diferentes sobre como realizar o processo. Pode ser muito irresistível tentar capturar e processar uma boa sequência de timelapse, para não mencionar como montá-la em um vídeo suave. Gostaria de ter encontrado este eBook anteriormente para economizar uma série de tentativas e erros, mas ainda acabei aprendendo muito com o processo inteiro. Encontrado aqui: The Time-lapse Photography eBook

timelapse-ebook
O Guia Completo da Fotografia Timelapse (Clique para saber mais)
Atualizado recentemente, Time-lapse Photography de Ryan Chylinski é um novo guia COMPLETO para filmar, processar e renderizar tempo-lapsos usando uma câmera dslr. 350 imagens, diagramas e ilustrações de fluxo de trabalho – resumos e listas de verificação para impressão.

ALGUNS DOS MUITOS TEMAS COBERTOS:

Equipamento de lapso de tempo do básico ao avançado: câmeras, tripés, intervalômetros, filtros ND, lentes e dispositivos de controle de movimento de lapso de tempo (controles deslizantes motorizados, panning, inclinação)
Ajustando as configurações de imagem de lapso de tempo, como encaixar todas essas imagens em seu cartão de memória e as considerações importantes sobre relação de aspecto e qualidade de HD
Como disparar o lapso de tempo: composição, exposição, arrastando o seu obturador e selecionando o intervalo de lapso de tempo certo para obter o visual desejado
Cicle do lapso de tempo: o que diabos é, como preveni-lo, e se ocorrer como corrigi-lo

 

Criando o filme de lapso de tempo: tudo o que você precisa saber sobre o software de software de lapso de tempo, fácil de seguir os fluxos de trabalho e o passo a passo de aplicativos de renderização gratuitos e não tão gratuitos, codecs e taxas de quadros, configurações de saída, adicionando música e efeitos e onde fazer o upload e compartilhar
Teste suas habilidades de lapso de tempo! Desafios de introdução que cobrem o lapso de tempo de astrofotografia (Astrolapse), as transições noturnas de dia a noite (o tempo de lapso Holy Grail), os timelapses de HDR e os dispositivos de controle de movimento de lapso de tempo
fotógrafos de lapso de tempo
Timelapse Photographers at Work
O nível de inovação neste campo, especialmente nos últimos anos, é incrível. Não só corrigimos rapidamente os problemas que têm atormentado os fotógrafos há anos, mas os controles de câmera avançados e as ferramentas de processamento que costumavam ser custo proibitivo agora estão se tornando acessíveis para o hobbyista mais básico.

“É uma época muito emocionante para buscar fotografia em lapso de tempo”.

É certamente injusto recomendar qualquer clipe de lapso de tempo como exemplo, já que tem havido tantos trabalhos impressionantes lançados recentemente, mas este faz um ótimo trabalho ao mostrar os efeitos de lapso de tempo em uma ampla gama de condições de iluminação. Verifique se você não está familiarizado com a fotografia de lapso de tempo:

Time-lapse coleta a mudança escondida da vida e acende a fotografia com um movimento incrível, tirando as cortinas de sutileza ou paciência. É uma experiência única, e é preciso ser compartilhado. ”

Ryan Chylinski é um fotógrafo americano, empresário e entusiasta ao ar livre da cidade emblemática de Erie, Pensilvânia. Fundador do LearnTimelapse.com, um centro de educação e experimentação de lapso de tempo alimentado pela comunidade, a filosofia de Ryan se concentra no ensino, no compartilhamento e no impulso contínuo para nunca parar de aprender.

Ryan recebeu seu BS do Instituto Rochester de Tecnologia em 2008, onde estudou engenharia computacional na Faculdade de Ciências Aplicadas e Tecnologia em Rochester, Nova York. Com suas raízes em mexerizações técnicas, tempo gasto viajando e na natureza e uma sensação imperiosa de admiração, Ryan encontrou seu chamado na fotografia de lapso de tempo.

Graças à ajuda de uma incrível comunidade de entusiastas do lapso de tempo e inspirados pela beleza do Upstate New York e Noroeste da Pensilvânia, Ryan aprimorou suas experiências de lapso de tempo em meio a uma paisagem temperada mais bonita.

melhor site de time lapse:

Deixe uma resposta