Aprenda como ser um excelente massagista!

Aprenda como ser um excelente massagista!

Quanto você dica um terapeuta de massagem?

Por Shemiah Williams, e como colaborador

As massagens são uma maneira maravilhosa de tratar seu corpo.

Se é realmente um deleite ou um passo preventivo para seus músculos, massagens são uma maneira maravilhosa de tratar seu corpo. Com um aumento na popularidade, spas e salões foram acima e além para oferecer uma variedade de massagens e tratamentos corporais, além de proporcionar uma experiência inesquecível em um ambiente tranquilo e relaxante. Como um terapeuta de massagem está fornecendo um serviço em um ambiente de spa, como uma cortesia, você deve orientá-los para além do custo do seu serviço. Essa Spark é uma ideia?

Taxa Padrão para Hospitalidade
Uma opção para determinar como dica de um terapeuta de mensagens é usar a taxa de hospitalidade padrão de 15 a 20 por cento. Algumas pessoas usam essa figura em vários restaurantes, bares, spas e salões. Com uma faixa de preço de US $ 50 a US $ 100 para uma massagem, isso equivaleria a uma dica de US $ 7,50 a US $ 15 em 15% e US $ 10 a US $ 20 em 20%. Você pode dar uma dica mais ou menos dependendo de quão satisfeito você tenha com o serviço. Lembre-se, em um spa, você está pagando o spa pelo serviço que você recebe do terapeuta de massagem ou um esteticista. Enquanto ele ou ela recebe uma parte do seu pagamento, o terapeuta não está sendo pago diretamente. Sua dica ajuda a cobrir a sobrecarga que é deduzida pelo negócio de seu pagamento. Se você não tiver certeza do que dar gorjetas, pergunte qual é a dica média para seus serviços.
Desenvolva sua própria escala de classificação

Com todas as instâncias em que a propina é apropriada, muitas vezes é difícil discernir quem recebe quanto e quando. Retire algumas das adivinhações ao desenvolver sua própria escala de classificação para usar em qualquer situação potencial de inclinação. Atribua montantes em dólares planos para cada nível de serviço. Por exemplo, uma avaliação de excelente poderia igualar uma dica de US $ 25, o bem poderia ser $ 20 e aceitável poderia ser $ 15. Se você não está satisfeito, você poderia pedir outra massagem.
Mantenha-o um pouco mais simples

No final do dia, você precisará equilibrar seu talão de cheques ou conta bancária, então faça isso com um bom número redondo. Planeje construir um orçamento adicional para cobrir as dicas. Por exemplo, planeje com antecedência para incluir uma dica no seu orçamento.

Aprenda algumas dicas de carreira de massagem terapêutica para um negócio de massagem bem-sucedido
Uma massagem deve ser uma experiência relaxante – um momento para meditar e aliviar a tensão, pressão e toxinas acumulando em nossos corpos – não uma experiência estressante. Saber como lidar ou evitar algumas situações comuns desconfortáveis ​​pode ajudá-lo a atrair clientes de massagem e mantê-los voltando.
As seguintes oito dicas de terapia de massagem podem ajudar os massoterapeutas e seus clientes a entender algumas das coisas comuns sobre as quais todos podem estar pensando antes, durante e após uma massagem, mas estão com muito medo de abordar.
1. Criar um ambiente pacífico e sanitário
Muitos clientes caem em um sono calmo durante uma massagem, mas quando eles acordam, eles percebem uma piscina de drool na mesa do travesseiro ou da massagem terapêutica. Você sempre deve estar ciente e procurar esses tipos de situações. Sutilmente oferecer-lhes um tecido ajudará a aliviar qualquer estranheza ou constrangimento que possam estar experimentando.
Além disso, após cada massagem, é importante certificar-se de que você limpe adequadamente sua mesa de massagem e cadeira de massagem e mude as folhas. Isso é importante para garantir que cada um dos seus clientes possa relaxar em um ambiente higienizado, pacífico e seguro.
2. Fale sobre Conversa Faça e não faça
Muitos clientes se perguntam se devem ou não devem conversar com um massagista durante a massagem. No início de um tratamento de massagem terapêutica, é benéfico dizer-lhes que se sintam livres para fechar os olhos e relaxar. Isso ajudará a deixá-los à vontade. Na maioria das vezes, os clientes querem usar esse tempo para meditar e esquecer todos os seus cuidados no mundo.
No entanto, alguns tipos de massagem terapêutica, como massagem nos tecidos profundos e massagem esportiva, exigem mais comentários porque você está trabalhando em camadas mais profundas de músculo e quererá garantir que a pressão não seja desconfortável. Às vezes, os clientes sentem que estarão insultando suas técnicas de massagem se tiverem que falar, mas se você aconselhar seu cliente para que você saiba como a pressão está em todo, isso irá torná-los mais confortáveis. http://www.biamassagens.com.br/site/
Além disso, que eles falem se:
A sala está muito quente ou muito fria;
Eles gostariam de tocar diferentes músicas de fundo;
Eles experimentam dor; ou
Eles têm alguma dúvida relacionada à massagem terapêutica.
3. Mantenha sua respiração fresca
Isso pode parecer estranho pensar, mas se você está dando uma massagem após as refeições, é importante estar muito atento à sua respiração. Se você comeu algo como um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia, seu cliente saberá se você não tomar as devidas precauções. Mesmo que você tenha gostado da sua refeição, o mau hálito pode fazer uma massagem de você muito desconfortável.
Certifique-se de colocar algumas menta de respiração ou escovar os dentes antes de dar o seu próximo tratamento de massagem terapêutica. Seu cliente irá

Agradeço e, ao mitigar uma experiência negativa, o tamanho da sua dica não será afetado.4. Compreender os clientes podem sentir-se autoconscientes. Como você vê os clientes todos os dias de todas as formas e tamanhos, muitos terapeutas de massagem esquecem que algumas pessoas são autoconscientes sobre certos aspectos de seus corpos.

As seguintes são algumas inseguranças comuns que impedem as pessoas de obter uma massagem: AcneExcessive hair growthScarringUnique feet and toesWeight issuesPara ajudar neste assunto, informe clientes novos ou potenciais sobre técnicas de massagem feitas através de roupas como Shiatsu ou massagem tailandesa. Ao fazer isso para os clientes de terapia de massagem pela primeira vez, isso ajudará a aliviá-los no mundo da massagem.

Além disso, se você tem clientes fornecem informações sobre seu histórico de saúde, você será informado de quaisquer precauções ou contra-indicações. Por sua vez, isso irá ajudá-lo a determinar quais serviços se aplicam melhor a novos clientes.5. Batalha dos SexosStaticamente, muitas mulheres e alguns homens preferem terapeutas de massagem feminino; No entanto, há também muitos que não têm preferência ou preferem ver um terapeuta masculino. Embora mais pessoas possam preferir ver uma mulher, isso não deve ser um impedimento para os homens que desejam entrar na profissão.

Aproximadamente 83 por cento de todos os terapeutas de massagem são do sexo feminino. O fato de que há tão poucos homens no campo permite que um terapeuta de massagem masculino construa freqüentemente uma prática bem-sucedida.6. Obter uma Pedicure Se você usar sapatos abertos, como sandálias, quando você dá uma massagem, tenha em mente quando seu cliente está virado para baixo, eles podem ver os dedos dos pés. Se os dedos dos pés não forem mantidos adequadamente, isso pode distrair seu cliente. Mantenha os dedos dos pés bem cuidados, e isso tornará o mundo da massagem um lugar melhor para todos.7. Boxers, Briefs ou Panties? Muitas pessoas preferem manter sua cueca durante uma massagem, enquanto outras preferem estar completamente nuas. Depende de eles. Seja delicadamente honesto com eles em relação à situação porque muitas vezes eles podem não saber qual é o protocolo. massagem tântrica

Se um cliente tem áreas problemáticas na parte inferior das costas, quadris, nádegas ou virilha, você pode querer sugerir-lhes que as roupas íntimas apertadas às vezes podem entrar no caminho do trabalho de massagem terapêutica; no entanto, uma tanga para mulheres ou cuecas para homens seria uma solução aceitável.

Para massoterapeutas, é tudo sobre manter seus clientes de massagem confortáveis, felizes e relaxados durante um tratamento de massagem terapêutica. Além de estar sempre a tempo (ou ligar para o seu cliente quando você está atrasado) e sempre ser amigável e cortês, se você incorporar essas diretrizes simples em cada uma de suas massagens, isso ajudará a aumentar o tamanho de suas dicas, aumentará a número de referências que seus clientes podem trazer para o seu negócio e manter seus clientes voltados – garantidos.8. Fornecer dicas para Tipping. Muitas vezes os clientes simplesmente não sabem se deveriam ou não deveriam sugerir um terapeuta de massagem por seus serviços.

Depende de você informar delicadamente seus clientes, no momento apropriado, sobre suas políticas de cobrança. Pode ser desconfortável, mas é uma porção do seu salário e merece atenção. Aqui estão algumas diretrizes: Spa ou Hotel: uma dica de 15% a 20% é padrão se seu cliente estiver satisfeito com os serviços.

Um sinal discreto no balcão de recepção é aceitável. Trabalhador: seja honesto e direto com seus clientes sobre suas políticas de cobrança pela primeira vez que eles venham vê-lo por serviços. Trabalhe para outra pessoa: pergunte-lhes como eles lidarão informando seus convidados de Políticas de cobrança habituais.

Cobertura de seguro: se o seguro de um cliente abranger massagens, eles podem não saber se devem ou não dançar e estão relutantes em perguntar. Configuração médica ou clínica: Não existem regras ou normas básicas de direito quando se trata de inclinar neste ambiente .

Alguns terapeutas de massagem e associações de terapia de massagem dizem que a propina não é apropriada neste tipo de configuração. Se você está trabalhando em um ambiente onde a propina não é a norma, você sempre pode encorajar seus clientes a mostrar sua apreciação ao referir amigos, familiares e colegas de trabalho se você tiver sua própria prática.

 

 

Deixe uma resposta