Como fazer transmissão ao vivo pelo Facebook com câmera

O Facebook Live foi liberado esse ano e possui realizado sucesso entre os usuários. A aposta de Mark Zuckerberg para combater o Periscope apoderação as indivíduos e vem sendo utilizado até por grandes emissoras de TELEVISÃO para provocar conteúdo ao visível pela barga comunitário. Confira, na listagem embaixo, algumas dicas para te auxiliar a realizar uma live com ar mais profissional e como aumentar a qualidade dos seus vídeos ao visível.

Como realizar uma live


Iniciar um transmissão ao visível no Facebook é simples. No seu Feed de notícias, clique para realizar uma folheto. Posteriormente selecione a escolha ‘ Vídeo ao visível ’. Na próxima quadro, escreva uma descrição e escolha se você pretende deixar o vídeo público ou somente para colegas – similarmente há outras opções de compilação.


Facebook Live permite inscrever vídeos ao visível na barga comunitário ( Imagem: Divulgação /Facebook)
Em seguida, clique em ‘ Passar ao visível ’. Após a contagem regressiva de 3 segundos, o vídeo já está ‘no ar ’. Tenha em mente que o aplicativo do Facebook necessita ter a concordância de utilização da câmera e do microfone.


A barga comunitário vai experimentar desenvolver uma ouvido para você mandando notificações para os seus colegas. Para circunscrever-se a transmissão, basta clicar em realizar.

Sete golpes comuns no Facebook e como evitar cair em ciladas


Facebook hasta Workplace, versão da barga comunitário para companhias


Como acessar o Facebook via VPN

O Facebook vai mostrar algumas estatísticas, como quais usuários assistiram e o tempo que o vídeo ficou ao visível. Você pode adotar por difundir ou apagar o conteúdo.
Como encontrar quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.


Internet


Para realizar um streaming ao visível é necessário ter uma conexão de qualidade. O Facebook não revela o mínimo exigido – embora do aplicativo realizar um atento se a conexão estiver difícil antes de iniciar a transmissão.
No maior parte, uma internet com download de 10 Mbps e um envio de 1 Mbps já precisa ser o satisfatório para resistir a transmissão. Não esqueça de afirmar se o demonstração Wireless está bom no local no qual vai iniciar a inscrever.


Se você estiver em um lugar no qual não possui Wi-Fi disponível, a barga 4G é a mais confiável para utilizar o Facebook Live.


Facebook Live: vídeos ao visível ganham maior destaque no feed de notícias ( Imagem: Divulgação /Facebook)
Preparando a acontecimento


Fique ligado ao local antes de iniciar a filmar. Veja em redor se não possui uma coisa que não quer mostrar na Internet, especialmente se estiver em casa. Tenha em mente que o Facebook irá notificar os seus colegas para assistirem a transmissão e é constantemente bom preservar a segurança.


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e secundinas notícias no seu telefone celular
Melhorando a imagem


Tenha um atenção sui generis com a luminosidade. Evite iniciar a transmissão em lugares escuros. Isso pode consubstanciar quem está assistindo a gravação, além de deixar a imagem com uma qualidade difícil.


Tenha em mente que as indivíduos estão então visto que desejam analisar o que está acontecendo. Há alguns flashes externos para o smartphone que são capazes de ser uma alternativa rendoso para que pessoas quer uma luminosidade maneiro. Outra orientação é afirmar que o enquadramento está certamente, deixando no centro o que você quer filmar.


O Facebook Live similarmente permite adicionar filtros. Você pode deixar a imagem em preto e branco, por exemplo. O legal é que os filtros são capazes de ser trocados enquanto a transmissão está ao visível. Para isto, basta apertar o tecla de ‘ haste encantado ’ ´posicionado no cantiga superior canhoto.
Facebook Live possui filtros semelhantes ao do Snapchat e são capazes de ser trocados no meio da gravação ( Imagem: Divulgação /Facebook)


Sem imagens tremidas


Evite realizar movimentos bastante rápidos com o telefone celular. Isto vai deixar a imagem borrada, e pode mudar a percepção de que o vídeo está travando. Uma orientação para que pessoas possui as mãos nervosas é adquirir um acidental como o Shouderpod S1.
Este acidental possui uma alça que permite um ajuste mais forte do telefone celular com a mão. Para realizar filmagens em casa, um tripé para o smartphone pode auxiliar a preservar a imagem estabilizada.


Áudio


A qualidade de áudio similarmente é fundamental. Antes de tudo, evite tampar com os dedos a saída do microfone. Essa pode ser a pleito do áudio sair com aquele fachada de abafado.

Clique Aqui: Como fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook


Porém se você quer permitir um melhoria na apreensão do sentença, pode agredir em um microfone externo. O Shure Motive MVL é um microfone de lapela que pode abafar bem o sentença local. O modelo pode ser achado por R$ 350.

FONTE:
https://lives.netshow.me/software-ao-vivo?gclid=CjwKCAjw27jnBRBuEiwAdjQXDDviSo1Ew3NSOfE707iBRcMWXEjI4fc0IUdEpJqEq6p1noLORA7DOBoC4i4QAvD_BwE#utm_source=adwords&utm_medium=cpc&utm_campaign=aquisi%C3%A7%C3%A3o-software&utm_term=-51018&utm_content=snippets