Confira essas dicas incríveis para caixas d’ÁGUA!

 

Confira essas dicas incríveis para caixas d’ÁGUA!

Escolhas, Escolhas
Comece a realizar um orçamento de água, o que incluirá conhecer a sua setor média anual de absorção de telhados de aceleração, esforço e localização do açude de abundância e as necessidades de aguagem do seu jardim atual.

Use um sistema de abastecimento de água dupla que irá acabar automaticamente o açude com água do abastecimento essencial no momento em que os graus de água do açude caírem para um nível mínimo. Selecione um sistema de bomba para racionar água para consumo dentro ou fora da casa, se for preciso.

Considere os aparelhos que são capazes de usar a uma pressão menor do que a da barga, uma vez que alguns aparelhos requerem alta pressão da água. Abrigo Direito Certifique-se de que a superfície do seu coberta seja adequada para a arrecadação de água da abundância de qualidade. Alguns telhados são compostos de tintas à base de chumbo e pisca e revestimentos à base de alcatrão. Certifique-se de que seu coberta não é alcoólico.

Folhas de aço, azulejos bem revestidos, telhas de argamassa ou cimento, azulejos de argila e azulejos compostos são escolhas populares seguras para a arrecadação de calda pluviais. Fale com o fabricante para afirmar que o material de abafador é apropriado para a arrecadação de água bebível. Você pode conquistar um adaptado de agrupamento. Calhas Gloriosas

Instale calhas de coberta de acordo com padrões adequados e códigos de construção. Esteja a par de de que as calhas que a água da brejo são capazes de fazer um ambiente de apógrafo de mosquitos e são capazes de incubar bactérias. Impeça as folhas e os cisco de assediar as calhas, instalando um sistema de calha de bate à prova de fogo.

O material de casting precisa ser à prova de fogo e deixar a adágio aclaramento brilhante ao sistema de calhas do coberta. Similarmente não precisa ser bastante bom, o que pode fazer o ambiente perfeito para as aranhas. Ajuste as saídas da calha na parte inferior do coberta para reduzir a abundância de aluvião. As tomadas de calha que são instaladas no interior do coberta criam um lábio de até 4mm no ponto de saída de água. Em vez disso, repare as calhas na parte inferior da calha em si, por isso não há fechamento do movimento de água e as calhas drenarão bem. Não há folhas, cisco ou insetos, por favor!

As cabeças de abundância dirigem folhas e cisco maiores para fora do movimento da água. O forma de cabeça de abundância essencial depende do forma de sistema. O consumo de cabeças de abundância de “biombo múltipla” é várias vezes a melhor estratégia. Considere o consumo de calhas secas. Eles duram mais, mantêm a água movendo-se para baixo e evitam o concentração de água entre as escotilhas. As calhas secas similarmente eliminam qualquer terreno abastado para mosquitos.

Em sistemas húmidos, os tubos e as calhas mantêm a água. Coloque telas anti-insetos em todos os tubos que mantenham a água e todas as aberturas para ou para o seu açude. Você similarmente pode encher válvulas ou telas de abaixa-luz à prova de insetos na auge do sistema de bueiro na chegada para o açude de água da abundância e para o exagero do açude. Primeiro flush Instale um primeiro desviador de descarga no canal de descanço. Isto é essencial para assistir água de ótima qualidade e é especificamente fundamental em áreas de alto consumo de pesticidas ou contaminação atmosférica.

Os primeiros desviadores de água de descarga impedem que a primeira e a maior parte das calda de abundância contaminadas entrem no açude de água. O volume sugerido a ser apartado baseia-se em uma análise da setor do coberta e um agente de contaminação (entre 0,5L a 2L de água por m2 de setor do coberta). Uma caixa de cárter entre o canal de descarga e o açude pode coarctar o movimento de água e afastar qualquer sedimento que não tenha sido antecipadamente apartado. Pense tanques de água Corresponda ao dimensão do seu açude de água da abundância ao seu orçamento de água, seu orçamento cobiçoso e espaço disponível.

Certifique-se de que o seu açude é realizado de material escuro e não acessível. A luz estimulará o desenvolvimento de algas na água armazenada. No qual já há um dificuldade de algas, é melhor drainar o açude de água e limpá-lo. Os tanques de água precisam ser posicionados em um local com abajur, de preferência afastado das árvores para evitar folhas, etc., contaminando a água. Todas as aberturas precisam estar equipadas com tampas de preparação próxima ou telas de bate. Todas as aberturas precisam ser selecionadas para que a gaze de bate boquilha em um colocar com cacuri de 50mm de abismo. Isto permitirá o movimento de água permanente no açude de água. Certifique-se de que as telas são resistentes aos mosquitos.

Certifique-se de que as telas e os filtros estão posicionados de forma que estejam acessíveis para higienização. Evite latas de latão ou cobre, uma vez que são capazes de comportar-se com a galvanização do açude de água. Verifique se há uma válvula de transbordo na saída do açude de água É aconselhável uma tampa ajustada que seja fácil amovível.

Se você planeja ter um grande açude de água, consulte um construtor ou engenheiro licenciado para auxiliar a afamar e desenvolver o ajuda basilar apropriado. Tenha seu açude acomodado por um encanador ou o fabricante do açude de água. Isto garantirá o desempenho efetivo do sistema, validará todas as garantias disponíveis e levará a uma preservação mais possível.

Água no fundo e água no cume do açude de água

Retire a água do açude de 2 lugares. A água no cume do açude de água é de melhor qualidade. Instale uma válvula pelo pouco um terço do caminho do cume do açude de água (agitação aeróbica) para consumo dentro da casa e a outra válvula na parte inferior do açude de água (na agitação anaeróbia) para consumo fora da casa e acumular. O açude transborda que ao mesmo tempo leva o exagero de água e extrai a abjeção do fundo o.

O açude é o melhor. Certifique-se de que a saída de transbordamento do açude de água esteja conectada de volta ao canal de calda pluviais ou ao sistema de aguagem. Aterre a água do açude de água para que não fique estagnada.Ventões e tanques de água para proporcionar movimento de ar sobre a superfície da água, o que benefício o seu conteúdo aeróbio. Isto similarmente evita a formação de um ar no momento em que grandes quantidades de água são retiradas depressa do açude de água. As válvulas de consumo precisam ter vedações duplas, ser autolimpiativas e ter uma aba que não pode ser sobrecarregada e deixada aberta.

Mantenha o sistema em orderMaintenance é um dos elementos mais essenciais para garantir água de ótima qualidade. Limpe o interior do açude de água a cada poucos anos, à indicador que o sedimento irá se abarrotar. Todos os componentes, inclusive calhas, chefes de abundância, desviadores de água e tanques de água, precisam ser verificados e mantidos constantemente. Além do mais, considere gravar seu sistema de apanha de abundância com as autoridades locais apropriadas.

MELHOR SITE DE CAIXA DE ÁGUA:

Deixe uma resposta